Banho do bebê deve ser feito com sabonete líquido

A pele dos pequenos é mais sensível e, por isso, precisa de cuidados especiais

passo-a-passo-para-preparar-e-dar-banho-no-seu-bebe.jpg (650×400)
Com a chegada do bebê, uma jornada de descobertas e redescobertas se inicia para a mãe, para o bebê e para toda a família. Os cuidados com a pele do nenê também fazem parte desse aprendizado. Muitos pais podem não saber, mas o sabonete líquido é o mais indicado para o banho dos pequenos.

O sabonete líquido JOHNSON´S®, por exemplo, é ideal para todos os bebês, porque tem o pH certo para a pele delicada das crianças, além de manter a hidratação natural da pele. As fórmulas são as mais puras e seguras, contendo apenas os ingredientes necessários para um cuidado especial.

Além disso, JOHNSON’S® quer facilitar o momento do banho, tão importante para o desenvolvimento dos bebês. Pensando nisso, toda a linha de sabonete líquido agora possui a versão com pump, aquela válvula que facilita a saída do produto da embalagem.

São mais fáceis de aplicar, além de ser mais seguro, pois você não precisa utilizar as duas mãos para retirar o produto e passar no seu filho.

JOHNSON’S® acredita que as descobertas e transformações com a chegada de um bebê são um marco na vida de todos. Os produtos são especialmente desenvolvidos para proporcionar ainda mais interação entre mãe e filho na hora do banho, da massagem e de todos os outros momentos especiais.

(Fonte: gShow)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *